Depois do BBB-23, Fred anuncia que vai mudar de nome; assista

A realização do sonho de participar no BBB 23 trouxe grandes mudanças na vida de Fred. O décimo eliminado desta edição conversou com os fãs em uma rede social, relembrando o período no confinamento, ele falou sobre os planos para o futuro e revelou que vai mudar de “nome artístico”. Fred diz, que a partir...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:08

A realização do sonho de participar no BBB 23 trouxe grandes mudanças na vida de Fred. O décimo eliminado desta edição conversou com os fãs em uma rede social, relembrando o período no confinamento, ele falou sobre os planos para o futuro e revelou que vai mudar de 'nome artístico'.

Fred diz, que a partir de agora, vai adotar o nome de batismo junto ao apelido da web: Fred Bruno. Segundo ele, o período na casa mais vigiada do Brasil foi importante para tomar essa decisão.

'Sempre procurei um sobrenome. E lá, fazendo uma reflexão e autoanálise, porque de fato é uma viagem dentro de você, me encontrei nessa questão do Bruno. O Fred só é o que é por conta de toda trajetória do Bruno, do que o Bruno batalhou. O Fred ajuda a realizar os sonhos do Bruno batalhou tanto para que fossem realizados. Ter essa junção é perfeito e acho que sonoramente é perfeito também', disse Fred.

Fred também falou sobre mudanças na carreira, o próximo desafio será no entretenimento. Para ele, participar do reality foi parte dessa mudança de rota na carreira.

'Entrar no BBB fez parte do meu plano de adicionar o entretenimento na minha carreira. Quero ser um grande apresentador. Tenho que trabalhar muito, tem que fazer uma série de projetos, mas tenho grandes planos para ser um grande apresentador de entretenimento. O que eu mais sei fazer é futebol, tenho uma carreira legal no esporte, vou seguir trabalhando com esporte, mas quero adicionar o entretenimento', comentou Fred.

Veja: