BBB 24: carta de Alane destruída por Raquele é compartilhada nas redes sociais; confira

Após a dinâmica do “Sincerão” desta segunda-feira, 19, e a repercussão da carta que Alane receberia da mãe, mas foi destruída por Raquele, os administradores responsáveis pelas páginas da bailarina divulgaram a carta escrita pela mãe da paraense. Ela não chegou ter a oportunidade de receber a mensagem, já que foi...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:19

Após a dinâmica do 'Sincerão' desta segunda-feira, 19, e a repercussão da carta que Alane receberia da mãe, mas foi destruída por Raquele, os administradores responsáveis pelas páginas da bailarina divulgaram a carta escrita pela mãe da paraense. Ela não chegou ter a oportunidade de receber a mensagem, já que foi rasgada durante a dinâmica no BBB 24.

O perfil oficial da paraense decidiu compartilhar a carta escrita pela mãe dela, Aline, onde ela fala que se sente orgulhosa da filha.

'Oi, meu amor, minha vida, minha Malena... Filha amada, como é difícil traduzir em palavras o tamanho da minha saudade, mas vou tentar traduzir o meu (o nosso) orgulho por você', começa a carta.



https://twitter.com/alanedias_/status/1759762579113542053?s=20

Confira a carta na íntegra:

. Crédito: .

Como foi o 'Sincerão'

A dinâmica era entre os Emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus, a Líder Raquele e o Anjo Michel. Os demais moradores da casa assistem a tudo da sala, sem poder rebater nada na hora que os brothers e sisters falam na dinâmica.

A líder Raquele decidiu triturar a carta da mãe de Alane.

'Eu vou destruir a cartinha da Alane pelas mesmas questões que eu dei o alvo para ela também. A gente não joga junto, a gente não tem afinidade nenhuma aqui dentro. Se essa carta for ter que ficar com alguém aqui até o final, eu quero que fique com alguém que está do meu lado para dar mais força para essa pessoa', disse a doceira.