
“É um momento muito difícil, de muita dor. A Samara deixa três crianças orfãs, por causa de um monstro, e isso é muito triste para todos nós”. A declaração do padrasto de Samara Mescouto, de 20 anos, assassinada em Marituba por um maníaco que atraia as vítimas até ele, foi gravada pela reportagem do Portal Roma News enquanto a família, ainda sob muita comoção, aguardava a liberação do corpo da vítima pelo Centro de Perícias Renato Chaves.
O corpo de Samara seguirá direto para capela do cemitério onde ela será sepultada. Lá será feita uma despedida rápida pela família. O padrasto de Samara Mescouto contou como tudo ocorreu desde a sexta-feira, 10, data de seu desaparecimento, que só foi percebido a noite, diante da falta de notícias.
No sábado cedo a família procurou a delegacia de Marituba, que primeiro ainda não tinha delegado, e quando o delegado chegou não tinha viatura. Após fazer a ocorrência a família começou a procurar Samara por conta própria e tentar refazer o percurso que ela poderia ter feito até ser levada pelo sequestrador, que ainda não se sabe se foi somente o suspeito preso em Marituba, na noite de domingo, 13, pouco antes da localização do corpo de Samara Mescouto.
Assista ao depoimento do padrasto da vítima:
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

NOVO OLHAR
Mulheres empreendedoras driblam a pandemia e alavancam os negócios
há 36 minutos atrás

TRISTEZA
Vídeo: familiares falam sobre volta a Belém em voo com corpos dos parentes vítimas de acidente no PR
27/01/2021 21:48

DE MADRUGADA
Corpos dos paraenses vítimas de acidente no Paraná chegam nesta quinta em Belém
27/01/2021 20:37

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO
Pelo segundo dia consecutivo, Pará registra mais de 2 mil casos de covid-19
27/01/2021 18:12

ACIDENTE
Dono de empresa se pronuncia pela primeira vez após tragédia no Paraná. Assista!
27/01/2021 18:00