
Um homem suspeito de participar de uma facção criminosa e ter envolvimento em duas mortes ocorridas em maio deste ano, em Parauapebas, foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 23. Na ação, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal do município.
O investigado compareceu à delegacia do município para denunciar uma suposta abordagem de agentes de segurança contra ele, logo foi reconhecido e recebeu voz de prisão.
Com a prisão do indiciado, foram contabilizadas cinco prisões de membros de uma facção criminosa, os quais estariam envolvidos na morte de dois amigos ocorrida em maio, cujos corpos foram encontrados em um sítio localizado na zona rural de Parauapebas.
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco
Deixe seu Comentário
Leia Também

PANDEMIA
Após bandeiramento vermelho, Pará amplia leitos para covid-19 no Baixo-Amazonas
16/01/2021 19:36

PANDEMIA
Prefeitura de Belém vai disponibilizar leitos para atender pacientes com covid vindos de Manaus
16/01/2021 18:40

ATUALIZAÇÃO DIÁRIA
Pará registra mais 105 casos e 5 óbitos pelo coronavírus
16/01/2021 18:22

BELÉM
Homem é atropelado na pista do BRT na avenida Augusto Montenegro
16/01/2021 17:35

COVID-19
MPF questiona prefeituras e hospitais do oeste do PA sobre medidas contra agravamento da pandemia
16/01/2021 16:45