Alvo de Operação do jogo do 'Tigrinho', Noelle Araújo se pronuncia: 'eu era uma das poucas que falava quanto perdia'; assista

Na noite desta quarta-feira, 27, a influenciadora digital Noelle Araújo, considera o alvo principal da Operação Truque de Mestre, da Polícia Civil, que investiga jogos de azar nas redes sociais, se pronunciou através dos stories do Instagram e falou um pouco sobre os jogos online. Ela frisou que era uma das poucas...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:36

Na noite desta quarta-feira, 27, a influenciadora digital Noelle Araújo, considera o alvo principal da Operação Truque de Mestre, da Polícia Civil, que investiga jogos de azar nas redes sociais, se pronunciou através dos stories do Instagram e falou um pouco sobre os jogos online. Ela frisou que era uma das poucas divulgadoras que deixava claro quanto o jogador podia perder ao apostar. (Assista ao final da reportagem)

No vídeo, com a blusa do Clube do Remo, Noelle começou dizendo iria fazer uma coletiva de imprensa para falar sobre todo o assunto, no entanto, disse que desistiu e que quando as 'investigações terminarem' e ela for absolvida das 'acusações mentirosas' que fizeram a seu respeito, ela 'volta com os papéis em mãos para mostrar a verdade'.

A investigada seguiu dizendo que quanto as outras acusações que foram feitas, como lavagem de dinheiro, associação criminosa, Noelle afirmou que irá colaborar com a Polícia Civil em qualquer fase da operação.

Noelle Araújo ainda deixou claro que não considera que esteja vivendo uma perseguição pessoal, mas sim, que a Polícia Civil está fazendo o seu trabalho.

'Não sou nenhuma criminosa, nenhuma golpista, nunca menti pra vocês, se tem uma pessoa verdadeira, essa pessoa sou eu', declarou a influenciadora digital.

Noelle concluiu dizendo que qualquer decisão será entre o juiz e ela e que ela irá responder por tudo que for decidido, mas garantiu que terá provas de que ela é inocente.

Assista: