Após ser solta, Noelle Araújo fala sobre dias no presídio: 'nunca mais vou tomar água do chuveiro'; assista

A influenciadora digital Noelle Araújo, um dos principais alvos da operação da Polícia Civil do Pará contra o “jogo do tigrinho”, deixou a prisão na madrugada deste domingo, 24, e deve responder em liberdade. Após chegar em casa, a investigada apareceu ao lado do advogado Edimar Lira e falou sobre os momentos que...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:34

A influenciadora digital Noelle Araújo, um dos principais alvos da operação da Polícia Civil do Pará contra o 'jogo do tigrinho', deixou a prisão na madrugada deste domingo, 24, e deve responder em liberdade. Após chegar em casa, a investigada apareceu ao lado do advogado Edimar Lira e falou sobre os momentos que passou presa e que até bebeu água do chuveiro.

O vídeo foi publicado através dos stories do Instagram da boate noturna em que Noelle Araújo é proprietária. Nele, o advogado fala sobre a liberdade da cliente e afirma que após todos os esforços, está tudo bem.

Ainda no vídeo, Noelle agradece à todos que estiveram ao seu lado e fala que apareceu mesmo 'feia' para tranquilizar os seguidores. A influenciadora disse ainda que em breve aparece produzida e com um psicológico melhor para falar sobre o assunto. A investigada comemorou que nunca mais irá tomar água do chuveiro e que vai passar o natal com a família.

Ela estava presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, desde a última terça-feira, 19, e foi liberada na madrugada deste sábado, 23.