Caminhão provocou queda de postes na José Malcher, em Belém; assista

Dois postes de energia elétrica caíram na Avenida José Malcher, em Belém, na tarde desta quarta-feira, 20, após a colisão de um caminhão. Um dos postes caiu atravessado na via e atingiu um carro. (Assista ao vídeo no final da matéria) A área foi isolada pela Guarda Municipal de Belém (GMB). O motorista estava dentro...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:11

Dois postes de energia elétrica caíram na Avenida José Malcher, em Belém, na tarde desta quarta-feira, 20, após a colisão de um caminhão. Um dos postes caiu atravessado na via e atingiu um carro. (Assista ao vídeo no final da matéria)

A área foi isolada pela Guarda Municipal de Belém (GMB). O motorista estava dentro do carro no momento da queda, mas conseguiu sair ileso. Segundo a GMB ninguém ficou ferido.

Em nota, a Equatorial Pará informou 'equipes da empresa já estão no local, onde atuam no isolamento do circuito afetado e no levantamento de material necessário para a substituição dos postes. Os técnicos trabalham para normalizar o fornecimento de energia no menor tempo possível'.

Assista:



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1704596001523126601