Campanha de Multivacinação é retomada nessa segunda em Belém

A Prefeitura de Belém por meio da Secretária Municipal de Saúde (Sesma), realizou a Campanha de Multivacinação. A ação foi realizada em 39 postos de saúde em parceria com o Governo do Estado e o Ministério da Saúde. A segunda fase da Campanha foi realizada das 8h às 17h em diversos postos de vacinação da...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:20

A Prefeitura de Belém por meio da Secretária Municipal de Saúde (Sesma), realizou a Campanha de Multivacinação. A ação foi realizada em 39 postos de saúde em parceria com o Governo do Estado e o Ministério da Saúde. A segunda fase da Campanha foi realizada das 8h às 17h em diversos postos de vacinação da região metropolitana de Belém, disponibilizando imunizantes que fazem parte do Calendário Vacinal de crianças e adolescentes até os 15 anos.

A partir desta segunda-feira, 25, todos os imunizantes que fizeram parte da Campanha de Multivacinação desde sábado estarão disponível em todos os pontos da rede municipal de saúde, além de todas as vacinas recomendadas para crianças, adolescentes, adultos, idosos, gestantes e povos originários.