Centro de Inclusão e Reabilitação, em Belém, realiza processo seletivo para três cargos; veja quais

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, realiza processo seletivo com vagas para Assistente de Oficina Ortopédica, recreador e oficial de Manutenção, inclusive, para Pessoas com Deficiência (PcD´s). Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:31

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, realiza processo seletivo com vagas para Assistente de Oficina Ortopédica, recreador e oficial de Manutenção, inclusive, para Pessoas com Deficiência (PcD´s). Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o e-mail: [email protected], até a próxima sexta-feira, 22.

Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas.

Assistente de Oficina Ortopédica

Requisitos da vaga: Ensino Médio Completo,  conhecimento em atividades manuais com órteses, próteses e calçados e informática básico; disponibilidade para jornada de 44 horas semanais.

Principais atividades: Confecção de órteses e próteses, manutenção de meios auxiliares de locomoção, dispensa de OPM, suporte nos atendimentos da Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional e trabalho de produção dos dispositivos produzidos pela oficina do CIIR.

Recreador

Requisitos da vaga: Desejável experiência de no mínimo 1 ano na área e disponibilidade para jornada de 44 horas semanais; Formação em Artes cênicas (e/ou musicais), com ênfase na palhaçaria.

Principais Atividades: Formular e executar atividades recreativas e educativas voltadas para educação em saúde, que alcancem usuários, acompanhantes e colaboradores; acompanhar as atividades artístico pedagógicas, artístico culturais e formativas junto aos professores de artes do setor; atuar conforme instruções de trabalho específicos do setor de arte e cultura e orientações da chefia imediata para o pleno andamento das atividades de arte e cultura do CIIR.

Oficial de Manutenção

Requisitos da vaga: Desejável formação técnica; experiência com hidráulica será um diferencial; Informática básica e disponibilidade para jornada de 44 horas semanais.

Principais atividades: Planejar os serviços de manutenção predial, hidráulica e de carpintaria junto ao gestor; diagnosticar os reparos prediais em geral, registrando as informações em ordens de serviço e/ou relatório técnico; serviços de reparos eventuais de solda; auxiliar na solicitação de compras de materiais e equipamentos necessários para conclusão de serviços.

O CIIR é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa. O Centro Integrado de Reabilitação presta assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência atendendo via SUS, e funciona na Rodovia Arthur Bernardes, nº 1.000.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 4042-2157 / 58 / 59.

Fonte: Agência Pará