Chuva intensa deixa vários pontos alagados em Belém nesta sexta-feira; assista

A chuva intensa da tarde desta sexta-feira, 22, deixou vários pontos de Belém alagados. No bairro da campina, um ponto de alagamento foi registrado em frente ao Colégio Estadual Paes de Carvalho. Já no bairro da Cidade Velha, um trecho próximo a rua Veiga Cabral foi parar de baixo d’água, após a chuva. Imagens...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:33

A chuva intensa da tarde desta sexta-feira, 22, deixou vários pontos de Belém alagados. No bairro da campina, um ponto de alagamento foi registrado em frente ao Colégio Estadual Paes de Carvalho. Já no bairro da Cidade Velha, um trecho próximo a rua Veiga Cabral foi parar de baixo d'água, após a chuva. Imagens enviadas ao portal Roma News mostra como ficaram os locais nesta tarde.

Em frente ao Colégio Paes de Carvalho, ficou totalmente alagado. Nas imagens é possível ver que até a calçada em frente ao Colégio ficou totalmente coberta com a água que se acumulou após a chuva. Já em um trecho próximo a Rua Veiga Cabral, só era possível passar com ajuda de um veículo ou de bicicleta, como mostra nas imagens. Uma pessoa utilizou uma bicicleta para passar pelo ponto de alagamento.

Assista:



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1738294860963058138

Alerta

Ainda nesta sexta-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou um alerta de previsão para Belém e Ananindeua, na Região Metropolitana, indicando chuva e ventos intensos que vão de 40 a 60 km/h. 

O site Clima Tempo, aponta que a semana que antecede o Natal terá dias com nuvens e pancadas de chuvas em Belém e municípios da área metropolitana, além de dias de sol pela parte da manhã. Os dados também inclui o dia 25, que pode iniciar com muito sol e possibilidade de chuva.