Crianças atendidas em centro social recebem brinquedos em campanha de Natal do Grupo Roma em Ananindeua; assista

As crianças atendidas pelo Centro Social Mãe de Misericórdia, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém, foram presenteadas pelo Grupo Roma, por meio da campanha ‘Sonho de Natal’ 2023, na manhã desta quinta-feira, 21. Ao todo, o centro atende 230 famílias, tendo mais de 190 crianças. Este é...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:33

As crianças atendidas pelo Centro Social Mãe de Misericórdia, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Grande Belém, foram presenteadas pelo Grupo Roma, por meio da campanha 'Sonho de Natal' 2023, na manhã desta quinta-feira, 21. Ao todo, o centro atende 230 famílias, tendo mais de 190 crianças.

Este é o sexto ano consecutivo que a campanha arrecada e doa brinquedos levando alegria e esperança a crianças carentes. Os brinquedos foram doados por internautas, ouvintes, colaboradores e parceiros do Grupo Roma.

Para o vice-presidente do Grupo Roma, Romulo Neto, o momento é gratificante e muito especial. 'É um momento de muita emoção nesta comunidade tão querida, e atende tantas famílias e crianças. E com a campanha Sonho de Natal nós vamos fazer o Natal delas mais feliz. É algo indescritível. Obrigado a todos que colaboraram', disse.

A irmã Raimunda Rodrigues, uma das responsáveis pelo centro, se emocionou ao falar da ação. 'É muita alegria. A gente agradece de coração porque não ia ter nada aqui. Que Deus abençoe grandemente a equipe do Grupo Roma que teve essa ideia', contou.

Millay, 5 anos, não conteve a alegria após receber o presente. 'Amei, vou brincar muito. Estou feliz', disse.

. Crédito: Millay, 5 anos.

Railene Loureiro, 27 anos, uma das assistentes sociais que atua no centro, afirma que a ação é para as crianças, mas alcança a família também. 'A gente vê esse momento como uma gratificação. E ele é muito importante porque a gente vê uma esperança, a alegria de partilhar esses pequenos momentos. É um trabalho que a gente faz para as crianças, mas que atinge a família delas e isso é o principal', destacou a assistente social.

. Crédito: .

Veja as fotos:

. por .

Assista: