Em Belém, belga aprende ritmos regionais e impressiona web: 'dança melhor que muita gente'; assista

“Você pode me ensinar o seu passo de dança favorito?”. Com essa simples pergunta, o belga Ed People aprende vários ritmos regionais por diversos lugares do mundo. Em Belém, o gringo impressionou a web ao dançar brega, carimbó e até o merengue paraense. “Dança melhor que muita gente”, disse um...

Imagem de perfil de Chrystian Machado

Chrystian Machado

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:31

'Você pode me ensinar o seu passo de dança favorito?'. Com essa simples pergunta, o belga Ed People aprende vários ritmos regionais por diversos lugares do mundo. Em Belém, o gringo impressionou a web ao dançar brega, carimbó e até o merengue paraense. 'Dança melhor que muita gente', disse um internauta.

Ed tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e já viajou para diversos países, como Índia, Turquia e México. No Brasil, ele percorreu os estados do Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Pará.

Na capital paraense, o influenciador visitou os principais cartões postais da cidade como o Ver-o-Peso, Estação das Docas e Praça do Relógio, onde aprendeu o brega com o campeão da Dança dos Famosos, Rolon Ho.

Assista:



https://twitter.com/romanewsoficial/status/1737125380748628282?s=46&t=dbVJ-R3HG8HPLzgi1BUW2Q