Estado de saúde de estudante esfaqueado dentro de escola em Belém é grave

O estudante de 17 anos, que foi esfaqueado por um colega de turma, na quinta-feira, 30, apresenta melhora no estado de saúde, mas o quadro ainda é considerado grave. Ele teria levado três facadas. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), Ualame Machado, durante...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:10

O estudante de 17 anos, que foi esfaqueado por um colega de turma, na quinta-feira, 30, apresenta melhora no estado de saúde, mas o quadro ainda é considerado grave. Ele teria levado três facadas.

A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), Ualame Machado, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 31. O governador Helder Barbalho também esteve no hospital para dar apoio à família do adolescente.

Ainda de acordo com o secretário, o caso requer bastante atenção, mas tem tido uma melhora no quadro de ontem para hoje. Uma fonte próxima teria dito que o adolescente está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Saúde da Mulher (HSM).