Grande Belém enfrenta onda de calor nesta sexta-feira com sensação térmica de 40 graus

Moradores da grande Belém enfrentam nesta sexta-feira, 22, uma onda de calor excessivo com temperatura na casa dos 25 °C, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A onda de calor não dará trégua, a sensação térmica para o “sextou”, é superior aos 35 °C. O que indica o Inmet para hoje na...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:26

Moradores da grande Belém enfrentam nesta sexta-feira, 22, uma onda de calor excessivo com temperatura na casa dos 25 °C, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A onda de calor não dará trégua, a sensação térmica para o 'sextou', é superior aos 35 °C. O que indica o Inmet para hoje na capital paraense, Belém.

Belém e Ilhas - De acordo com o Inmet, a temperatura na capital paraense está com mínima de 25 °C e máxima de 35 °C. Além disso, durante a manhã terão muitas nuvens, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

Ananindeua - De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 24 °C e máxima de 34 °C. Além disso, durante a manhã terão muitas nuvens, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

Marituba - De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 24 °C e máxima de 34 °C. Além disso, durante a manhã terão muitas nuvens, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

Benevides - De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 24 °C e máxima de 34 °C. Além disso, durante a manhã terão muitas nuvens, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

Santa Izabel do Pará - De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 24 °C e máxima de 34 °C. Além disso, durante a manhã terão muitas nuvens, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.

Castanhal - De acordo com o Inmet, a temperatura no município está com mínima de 24 °C e máxima de 34 °C. Além disso, durante a manhã terão muitas nuvens, com possibilidade de chuva ao longo da tarde e noite.