Homem tenta ajudar mulheres e joga moto dentro de rio em Cametá no Pará; assista

Uma situação inusitada em que um homem tentou ajudar duas mulheres nesta sexta-feira, 22, acabou com uma motocicleta dentro de rio. As vítimas acabaram caindo da motocicleta e um homem que estava perto ainda tentou ajudar, mas acabou piorando a situação, jogando a motocicleta no rio da orla de Cametá, na região...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:23

Uma situação inusitada em que um homem tentou ajudar duas mulheres nesta sexta-feira, 22, acabou com uma motocicleta dentro de rio. As vítimas acabaram caindo da motocicleta e um homem que estava perto ainda tentou ajudar, mas acabou piorando a situação, jogando a motocicleta no rio da orla de Cametá, na região nordeste do Pará, onde possivelmente ocorreu o incidente.

A cena inusitada foi gravada por câmeras de segurança, e flagraram o momento em que uma mulher chega em uma motocicleta na companhia de uma adolescente. Elas perdem o equilíbrio do veículo e acabam caindo na rua 24 de outubro. Em seguida, um homem que está próximo ainda tenta ajudar levantando a moto, mas acaba acelerando o veículo que seguiu em direção ao rio. No mesmo vídeo ainda é possível ver que o homem tentar parar a motocicleta, mas sem sucesso e acaba dentro do rio.

Assista:

Felizmente, não houve feridos no incidente, mas a moto sofreu danos significativos.

O vídeo acabou chamando atenção da web que comentaram a situação devido o momento atrapalhado que o homem causou. Apesar da boa intenção, internautas reagiram onde ainda chegaram a comentar, 'Se não for ajudar, atrapalhe, o importante é participar'.

. Crédito: .
. Crédito: .