Idoso morre atropelado após descer de ônibus em Belém

Um idoso de 80 anos morreu atropelado por uma moto enquanto descia de ônibus, no distrito de Outeiro, em Belém. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira, 29. Segundo informações, o motociclista estava no sentido contrário ao do ônibus e atingiu o idoso na Avenida Jader Barbalho, no bairro Itaiteua. De acordo com os...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:08

Um idoso de 80 anos morreu atropelado por uma moto enquanto descia de ônibus, no distrito de Outeiro, em Belém. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira, 29.

Segundo informações, o motociclista estava no sentido contrário ao do ônibus e atingiu o idoso na Avenida Jader Barbalho, no bairro Itaiteua.

De acordo com os bombeiros, o idoso já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O motociclista ficou ferido e foi levado ao hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

A Delegacia de Outeiro instaurou inquérito para apurar o acidente. Diligências estão sendo feitas para identificar testemunhas, coletar depoimentos e esclarecer as circunstâncias do que ocorreu. A moto foi apreendida e vai passar por perícia.

Com informações do G1