Incêndio próximo à feira do Jurunas destrói duas casas e outras três são atingidas parcialmente, diz Bombeiros

O incêndio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 21, próximo à feira do Jurunas, em Belém, destruiu duas casas e outras três foram atingidas parcialmente, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-PA). Uma casa próxima teve apenas o telhado danificado. O incidente atingiu imóveis em uma vila de casas...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:33

O incêndio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 21, próximo à feira do Jurunas, em Belém, destruiu duas casas e outras três foram atingidas parcialmente, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-PA). Uma casa próxima teve apenas o telhado danificado. O incidente atingiu imóveis em uma vila de casas localizada na passagem Açaí. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. Até o momento, não se sabe o que iniciou o incêndio.

Assim que chegaram ao local, por volta das 7h30, os bombeiros informaram que as chamas ainda estavam intensas, mas efetivamente os militares do CMB conseguiram conter as chamas. Outra situação que contribuiu para o trabalho dos militares foi a chuva desta manhã, impedindo que o incêndio não atingisse outras casas próximas.

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram o desespero das famílias diante do incêndio. Também é possível ver a ação dos Bombeiros. Equipes da Defesa Civil estiveram no local para realizar os levantamentos dos imóveis atingidos, bem como prestar assistência para os moradores que tiveram seus imóveis queimados.

O portal Roma News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e aguarda mais informações sobre o caso. Por meio de nota, os Bombeiros informaram que cinco casa foram atingidas, duas com perda total e outras três atingidas parcialmente. Ninguém ficou ferido. Uma perícia será realizada para identificar como iniciou o incêndio