Inscrições para PSS da Prodepa encerram nesta terça-feira; confira vagas e salário

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar funcionários temporários. As inscrições são gratuitas e terminam no próximo dia 26, terça-feira. O contrato é de 1 ano e pode ser prorrogado por mais 12 meses no...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:33

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar funcionários temporários. As inscrições são gratuitas e terminam no próximo dia 26, terça-feira. O contrato é de 1 ano e pode ser prorrogado por mais 12 meses no fim.

São 27 vagas, sendo 23 vagas para nível superior e 4 vagas para nível médio, com remuneração que varia de R$ 2.198,68 a R$ 9.815,16.

Seis cargos são ofertados: Analista em TI, Engenheiro de Telecomunicações, Administrador, Contador, Técnico em Telecomunicações e Auxiliar Administrativo.

A seleção será por meio análise documental de curricular e o resultado final dos aprovados está previsto para 20 de outubro. Os resultados serão publicados no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado-SIPROS e no Diário Oficial do Estado.