Jogo do Tigrinho: advogado do 'Mago das Unhas' diz que servidor que divulgou fotos de Noelle Araújo em presídio já foi identificado; assista

O advogado de defesa do ‘Mago das Unhas’, Marco Pina, que criticou o vazamento de imagens da influenciadora Noelle Araújo, investigada em operação contra o “Jogo do Tigrinho”, trabalhando dentro de um presídio feminino na Grande Belém, voltou a falar sobre o assunto na tarde desta quinta-feira, 21. Desta...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:33

O advogado de defesa do ‘Mago das Unhas’, Marco Pina, que criticou o vazamento de imagens da influenciadora Noelle Araújo, investigada em operação contra o 'Jogo do Tigrinho', trabalhando dentro de um presídio feminino na Grande Belém, voltou a falar sobre o assunto na tarde desta quinta-feira, 21. Desta vez, Marco gravou um vídeo informando que o servidor da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que divulgou imagens de Noelle, já foi identificado e medidas estão sendo tomadas.

No vídeo, Marco Pina parabenizou a Seap pela rápida ação no caso e informou que foi feito um boletim de ocorrência contra o servidor que vazou as imagens da influenciadora investigada.

Em nota ao Portal Roma News, a Seap confirmou que o 'responsável pela captura e vazamento das imagens já foi identificado, e o caso foi registrado na Divisão de Crimes Funcionais (Decrif)'. A Secretaria ressaltou ainda que não compactua com qualquer desvio de conduta de servidores e que a Corregedoria da instituição apura o fato.

Marco Pina é advogado de defesa de Gleison Pereira, o ‘Mago das Unhas’. Ele foi um dos influenciadores presos na operação da Polícia Civil por divulgarem jogos de azar virtuais, como o Jogo do Tigrinho.