Jovem sai para tomar banho com amigos e morre afogado em área alagada do Marajó, no Pará

Um jovem identificado como Maciel Avelar de Jesus morreu afogado, na manhã deste domingo, 2, em uma área alagada conhecida como ramal da Rosa, que fica localizada na Vila Camará, em Cachoeira do Arari, no Marajó. A vítima seria uma pessoa com deficiência e teria saído na tarde de sábado, 1, com outros dois jovens...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:23

Um jovem identificado como Maciel Avelar de Jesus morreu afogado, na manhã deste domingo, 2, em uma área alagada conhecida como ramal da Rosa, que fica localizada na Vila Camará, em Cachoeira do Arari, no Marajó. A vítima seria uma pessoa com deficiência e teria saído na tarde de sábado, 1, com outros dois jovens para tomar banho no local que fica alagado devido à chuva.

Segundo informações, Maciel não sabia nadar e teria caído em um fosso, onde teria se afogado. Mas sua falta foi somente notada na manhã deste domingo, 2, quando familiares alertaram as equipes de segurança pública, que estiveram no local e encontraram o corpo do jovem. O corpo de Maciel foi localizado, perto de uma estrada conhecida como estrada do Zé Divã.

As Polícias Civil e Militar realizaram os procedimentos relacionados ao caso, para que as providências cabíveis sejam aplicadas.