Lei que garante renovação da frota de ônibus é sancionada em Belém

A prefeitura de Belém sancionou nesta terça-feira, 19, a lei que garante a renovação das frotas de ônibus na cidade. O projeto do Executivo foi enviado à Câmara Municipal em novembro deste ano, visando a compra dos 300 ônibus adquiridos pelas empresas que operam na capital.    A Prefeitura de Belém, Governo do Estado...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:31

A prefeitura de Belém sancionou nesta terça-feira, 19, a lei que garante a renovação das frotas de ônibus na cidade. O projeto do Executivo foi enviado à Câmara Municipal em novembro deste ano, visando a compra dos 300 ônibus adquiridos pelas empresas que operam na capital.   

A Prefeitura de Belém, Governo do Estado e empresas de ônibus, por meio do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel), disponibilizarão à população da capital paraense uma frota de coletivos com ar-condicionado e wi-fi, prevista entrar em funcionamento a partir de maio de 2024.

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues afirmou que 'A necessidade da renovação da frota, mantendo os valores da tarifa acessíveis à população, além de modernizar o sistema para que cause menos poluição atmosférica, permite à Prefeitura fazer a sua parte, para garantir o direito de ir e vir da população'.

Fonte: Agência Belém