Mais de 200 imóveis continuam sem energia nesta quinta, após queda de postes na José Malcher, em Belém; veja previsão de retorno

Mais de 200 imóveis continuam sem energia elétrica na manhã desta quinta-feira, 21, no trecho da Avenida Governador José Malcher, próximo a Avenida Assis de Vasconcelos, em Belém, onde um caminhão bateu e derrubou dois postes, na tarde desta quarta-feira, 20. Em nota, a Equatorial Pará informou que equipes da empresa...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:11

Mais de 200 imóveis continuam sem energia elétrica na manhã desta quinta-feira, 21, no trecho da Avenida Governador José Malcher, próximo a Avenida Assis de Vasconcelos, em Belém, onde um caminhão bateu e derrubou dois postes, na tarde desta quarta-feira, 20.

Em nota, a Equatorial Pará informou que equipes da empresa estão há 11 horas trabalhando para reestabelecer a energia, onde atuam no isolamento do circuito afetado e no levantamento de material necessário para a substituição dos postes. Os técnicos trabalham para normalizar o fornecimento de energia no menor tempo possível. A previsão era de que a energia fosse reestabelecida nesta manhã, mas o serviço precisou se estender e o restabelecimento da área está previsto para esta quinta-feira, até o meio-dia.

Um dos postes ficou atravessado na rua e caiu em cima de um veículo. A área foi isolada pela Guarda Municipal de Belém que informou que ninguém ficou ferido. O motorista do carro não estava no veículo no momento da queda.