Moradores de mais de 10 bairros e conjuntos da Grande Belém ficarão mais de 12 horas sem água; veja quais e horário

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que os moradores de mais de 10 bairros e conjuntos da Grande Belém ficarão sem o fornecimento de água a partir das 22h, desta quarta-feira, 27. Conforme a nota divulgada nas redes sociais, a interrupção será necessária para realização de serviços de manutenção, para...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:36

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou que os moradores de mais de 10 bairros e conjuntos da Grande Belém ficarão sem o fornecimento de água a partir das 22h, desta quarta-feira, 27. Conforme a nota divulgada nas redes sociais, a interrupção será necessária para realização de serviços de manutenção, para melhorias no sistema de abastecimento.

A previsão é a de que o serviço seja retomado na manhã da próxima quinta-feira, 28. Conforme a nota, os locais que ficarão sem agua são:

Pedreira, Telégrafo, Sacramenta, Marco, Barreiro, Nova Marambaia, Gleba 1, 2 e 3, Costa e Silva, Basa, Rio Negro, Souza, Castanheira, Mendara 1 e 2, Médici 1 e 2, Pedro Alvares Cabral, Magalhães Barata, Euclides Figueiredo, Vitória Régia, Ypuãn, Marex, Bela Vista, Val de Cans, Aeroporto, Guamá, Cremação, Condor, São Brás, Fátima, Canudos, Terra Firme, Jurunas, Batista Campos, Cidade Nova 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 , 9 e Guajará.