Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de empresário em Santarém

Um suspeito de envolvimento na morte do empresário Cláudio Cardoso da Silva, conhecido como Cazuza, foi preso nesta sexta-feira, 22, na comunidade Água Azul, em Santarém, no oeste do Pará.  O suspeito atuou como ‘piloto de fuga’ dos criminosos. Ele foi identificado como Leônidas dos Santos Galúcio, conhecido como Olho...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:33

Um suspeito de envolvimento na morte do empresário Cláudio Cardoso da Silva, conhecido como Cazuza, foi preso nesta sexta-feira, 22, na comunidade Água Azul, em Santarém, no oeste do Pará.  O suspeito atuou como ‘piloto de fuga’ dos criminosos.

Ele foi identificado como Leônidas dos Santos Galúcio, conhecido como Olho de Gato, e a investigação apurou que ele teria ajudado na fuga dos criminosos. O suspeito foi encontrado escondido na comunidade vivendo normalmente.

O crime

O empresário e produtor de shows Cláudio Cardoso da Silva, 62 anos, conhecido como 'Seu Cazuza' foi morto a tiros por volta das 4h40, no dia 6 de novembro, dentro da bilheteria do Panterão Show Clube, em Santarém, no sudeste do Pará.

Segundo informações, ‘Cazuza’ estava na bilheteria do clube quando foi surpreendido pelo criminoso que anunciou o assalto. O assaltante tentou levar a renda do show que acontecia no local, mas não obteve êxito e disparou contra o empresário, que morreu na hora. O criminoso teria efetuado pelo menos cinco disparos.