Sem habilitação, motorista atropela e mata estudante em Ponta de Pedras, no Marajó

Gustavo Ferreira de Jesus morreu após ser atropelado na tarde deste domingo, 2, no cruzamento da Rua Belém com a Rodovia da Mangabeira, em Ponta de Pedras, no Arquipélago do Marajó. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista foi identificado como Ramon Ronald, ele não teria a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:23

Gustavo Ferreira de Jesus morreu após ser atropelado na tarde deste domingo, 2, no cruzamento da Rua Belém com a Rodovia da Mangabeira, em Ponta de Pedras, no Arquipélago do Marajó.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista foi identificado como Ramon Ronald, ele não teria a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Imagens compartilhadas por populares, mostram o vidro do carro quebrado com sinal de impacto no lado do motorista. Também revela sinais de sangue na altura da coluna superior do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já era tarde, a morte da vítima foi constatada pelos socorristas. O carro e o motorista foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ponta de Pedras, que vai investigar as circunstâncias do acidente.