Todos os influencers paraenses presos em operação contra Jogo do Tigrinho estão soltos; veja

Após uma semana da operação “Truque de Mestre”, da Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) contra o “Jogo do Tigrinho”, que investiga influenciadores digitais por divulgar o jogo de azar nas redes sociais, todos os oito influencers paraenses presos durante a operação estão soltos. Os presos...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:36

Após uma semana da operação 'Truque de Mestre', da Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) contra o 'Jogo do Tigrinho', que investiga influenciadores digitais por divulgar o jogo de azar nas redes sociais, todos os oito influencers paraenses presos durante a operação estão soltos.

Os presos foram: Gleison Pereira Soares [conhecido nas redes sociais como ‘Mago das Unhas’], Noelle Araújo, Suzana Karla Melo de Araújo, Gessica Meireles Alves, Rayssa Natacha Motta Berbary, Jamily de Pinho Ipiranga, Emily Almeida da Penha e Ianne Raquel Andrade dos Santos.

Outros quatro influenciadores paraenses são considerados foragidos: Ingrid Naiane Silva da Silva, Lucas Tavares Lobo, Hellen Mayara Oliveira Borges e Lorrany do Socorro Almeida de Souza.

Operação 'Truque de Mestre'

Saiba mais sobre o caso: