Veja quais são as atrações do primeiro Réveillon na Orla de Ananindeua

 Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Cultura De Ananindeua, incluiu no calendário oficial da cidade: o “Réveillon Ananin, o futuro é agora”. A despedida de 2023 será em grande estilo, com shows de artistas regionais e queima de fogos sem estampidos. E no dia 31 deste mês, a partir das 20h,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:35

 Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Cultura De Ananindeua, incluiu no calendário oficial da cidade: o 'Réveillon Ananin, o futuro é agora'. A despedida de 2023 será em grande estilo, com shows de artistas regionais e queima de fogos sem estampidos. E no dia 31 deste mês, a partir das 20h, está confirmado a grande festa de virada na Orla de Ananindeua.

A festa se estenderá até 1h do dia 1º de janeiro. 'Preparamos uma programação para todos os públicos, para aqueles que preferem celebrar com a família e música um pouco mais calma e aos que preferem dança e animação. Além da música, também teremos show pirotécnico, que será um grande espetáculo de cores e luzes para encantar a todos, lembrando que os fogos são sem estampidos', ressalta o prefeito de Ananindeua, doutor Daniel Santos. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 

'Réveillon Ananin, o futuro é agora'

31/12

- Local: Na Orla de Ananindeua, localizada na avenida Santa Fé, com a Avenida Amintas Pinheiro, no bairro Icuí.

20h - Cantor Sandro Sandim

21h - Gleydson, Lohan & Yvison Presley

22h - Steven Pegada

23:30h - Bateria da Caprichosos

- Contagem regressiva e Fogos -

(festa se estende até 1h)

Com informações da Agência Ananindeua.