Vídeo: homem é preso pela PF no Aeroporto Internacional de Belém com 20 quilos de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante uma pessoa que transportava 20 quilos de maconha, no Aeroporto Internacional de Belém. A abordagem foi no último sábado, 29, na chegada de um voo de Manaus a Belém. A droga estava toda na única mala de porão transportada pelo passageiro. Por meio de trabalho de inteligência do...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:09

A Polícia Federal prendeu em flagrante uma pessoa que transportava 20 quilos de maconha, no Aeroporto Internacional de Belém. A abordagem foi no último sábado, 29, na chegada de um voo de Manaus a Belém.

A droga estava toda na única mala de porão transportada pelo passageiro. Por meio de trabalho de inteligência do Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF, a bagagem foi selecionada e passada em um scanner de raio-x, onde se detectou o padrão de imagem de substância entorpecente.



Com a confirmação da presença de maconha, a mala com o conteúdo e o passageiro dono dela foram encaminhados à superintendência da PF em Belém, para realização dos procedimentos por tráfico interestadual de drogas.

}}Com informações da PF