Vídeo: policial penal é morto a tiros no conjunto Carmelândia, em Belém

Na tarde desta quinta-feira, 11, um policial penal foi baleado na cabeça no conjunto Carmelândia, no bairro do Mangueirão, em Belém. O homem foi identificado como Jeferson Marques, conhecido como 03. O policial estava em seu veículo, modelo Honda Civic da cor cinza, quando foi alvejado por tiros e atingido na cabeça,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 14:58

Na tarde desta quinta-feira, 11, um policial penal foi baleado na cabeça no conjunto Carmelândia, no bairro do Mangueirão, em Belém. O homem foi identificado como Jeferson Marques, conhecido como 03. O policial estava em seu veículo, modelo Honda Civic da cor cinza, quando foi alvejado por tiros e atingido na cabeça, vindo a óbito no local. A arma do agente que estava na cintura não foi levada.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta estariam rondando a Rua José Monteiro, onde ocorreu o assassinato. Jeferson Marques era lotado no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), no nordeste do Pará.

Veja:



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1778528807332536805

/-->

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do homicídio do policial penal. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHP). Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.

Já a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) lamentou a morte do policial penal, Jefferson Marques da Silva e se solidarizou com os familiares e amigos do servidor.

A Seap ainda informou que segue prestando apoio aos familiares e colabora com as investigações sobre o caso.