Percurso do Círio passa por fiscalização na próxima semana; entenda

Faltam 16 dias para a procissão do Círio de Nazaré, que irá ocorrer no dia 8 de outubro. A prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), informou em nota, que irá iniciar a partir desta segunda-feira, 25, um trabalho intenso de fiscalização ao longo de todo o percurso do Círio. A...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:26

Faltam 16 dias para a procissão do Círio de Nazaré, que irá ocorrer no dia 8 de outubro. A prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), informou em nota, que irá iniciar a partir desta segunda-feira, 25, um trabalho intenso de fiscalização ao longo de todo o percurso do Círio. A ação visa, realizar um levantamento dos pontos críticos ao longo do trajeto da Trasladação e da procissão do Círio 2023, para realizar a manutenção.

A Seurb, também informou que concluiu recentemente os reparos do calçamento de pedras portuguesas do entorno da praça da República, que fica no percurso das procissões, onde muitas famílias se reúnem para acompanhar a passagem da Santa.