Romaria da Acessibilidade reúne 25 mil devotos e arcebispo de Belém afirma ser 'um passo muito importante'; assista

Após apresentação do Balanço do Círio 2023 durante coletiva, o arcebispo metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, falou sobre a Romaria da Acessibilidade, idealizada este ano para atender ao público que tem algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida. Segundo a Diretoria da festa de Nazaré (DFN), a Romaria da...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:50

Após apresentação do Balanço do Círio 2023 durante coletiva, o arcebispo metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, falou sobre a Romaria da Acessibilidade, idealizada este ano para atender ao público que tem algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida.

Segundo a Diretoria da festa de Nazaré (DFN), a Romaria da Acessibilidade levou 25 mil pessoas às ruas de Belém, no sábado, 21.

'O Círio sempre cresce, ele nunca volta atrás em termos de número, até porque atinge uma infinidade de pessoas que vêm a Belém durante esse período. Demos um passo muito importante com essa Romaria da Acessibilidade justamente para tornar visíveis pessoas que talvez a sociedade considerasse invisíveis. Essa pessoas existem, são importantes e fazem parte da vida da sociedade', disse.



https://twitter.com/romanewsoficial/status/1716458569938203037?s=46