Eleitores esperam mais de 4 horas para embarcar no terminal hidroviário em Barcarena

Em Barcarena eleitores reclamam sobre a demora na espera do transporte realizado entre o município e Belém, capital paraense, que chega a mais de quatro horas de espera. Segundo o portal de notícias, Informa Barcarena, os eleitores que precisavam se deslocar de Barcarena para Belém, reclamam sobre a demora em realizar...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 21:09

Em Barcarena eleitores reclamam sobre a demora na espera do transporte realizado entre o município e Belém, capital paraense, que chega a mais de quatro horas de espera.

Segundo o portal de notícias, Informa Barcarena, os eleitores que precisavam se deslocar de Barcarena para Belém, reclamam sobre a demora em realizar o transporte, seja no terminal hidroviário ou na rodoviária de Barcarena, que chegam a esperar por mais de quatro horas para embarcar e realizar a viagem.

De acordo com as informações, os eleitores que chegaram no terminal hidroviário de Barcarena, pela parte da manhã, só conseguiram embarcar por volta de 12h deste domingo, 30, chegando a esperar mais de 4h para poder embarcar.

Durante a tarde, por volta das 14h, também foi confirmado que vários eleitores aguardavam para embarcar desde as 12h, após terem comprado as passagens no mesmo horário.

O Ministério Público foi acionado para verificar o ocorrido e denúncias foram enviadas para a Agencia de Regulação e controle de Serviços Públicos (Arcon), que verifica o caso.

Com informações do Informa Barcarena