Ana Castela e Gustavo Mioto terminam relacionamento: ‘não foi por falta de amor’

Ana Castela e Gustavo Mioto não são mais um casal. Os cantores se separaram após três meses de namoro. Segundo informações, a decisão do término foi tomada pelo cantor. “Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não foi por falta...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:36

Ana Castela e Gustavo Mioto não são mais um casal. Os cantores se separaram após três meses de namoro. Segundo informações, a decisão do término foi tomada pelo cantor.

'Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não foi por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes neste momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pal família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida. Mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal', anunciou o cantor.

Os fãs do casal já suspeitavam que ambos estavam afastados nas redes sociais. Leia a mensagem do Gustavo Mioto:

. Crédito: .