Após casamento sem a presença dos pais, Larissa Manoela abre o coração

A atriz Larissa Manoela conversou com a colunista Fábia Oliveira e contou como vai ser o seu Natal e abriu o coração. Larissa já adiantou que vai passar o Natal ao lado de André Luiz Frambach, com quem se casou há poucos dias. Ela também revelou seu amor por dezembro que, além das festas de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:34

A atriz Larissa Manoela conversou com a colunista Fábia Oliveira e contou como vai ser o seu Natal e abriu o coração.

Larissa já adiantou que vai passar o Natal ao lado de André Luiz Frambach, com quem se casou há poucos dias. Ela também revelou seu amor por dezembro que, além das festas de fim de ano, que também é o mês do seu aniversário. Segundo a atriz, é tempo de ressignificar e agradecer pelo ano que se despede.

A atriz também deu detalhes do que não pode faltar na noite de Natal e também comentou sobre sua melhor lembrança desta época do ano erevelou qual foi o presente mais especial e inesquecível que já ganhou.

Segundo a atriz, uma das melhores lembranças dela do Natal é quando ela passou no navio da Disney. De acordo com ela, o momento foi muito especial.

Eclaro, ela também falou que na sua ceia não pode faltar arroz com amêndoas. E agora, recém casada, ela disse que a ceia será preparada por ela e pelo marido, o ator André Frambach.

Larissa também contou sobre o presente inesquecível que já recebeu no Natasl. E, segundo ela, foi uma boneca do RBD, quando tinha 5 anos. Segundo ela, o presente lhe marcou bastante, principalmente porque foi a boneca da personagem 'Roberta', interpretada pela atriz e cantora Dulce Maria, quem conheceu recenetemente durante o show do retorno da banda no Brasil.

Não há dúvidas que o Natal é um momento muito especial para a maioria das pessoas, e para a atriz, o momento é ainda mais especial porque é o mês que ela faz aniversário. Para a atriz, esse é um momento de ressignificar, de agradecer pelo ano, e celebrar o renascimento de Jesus.

Seu desejo para este Natal é que o amor sempre vença.

Com informações do Metrópoles