Após ter traição exposta por Luísa Sonza, Chico desativa perfil no Instagram

Após ser exposto nas redes sociais por Luísa Sonza, nesta quarta-feira, 20, que revelou ter sido traída no “banheiro sujo de um bar“, Chico Moedas desativou o seu perfil no Instagram. O rapaz passou a ser detonado por seus seguidores e, em um primeiro momento, havia desativado apenas os comentários. Entretanto, pouco...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:11

Após ser exposto nas redes sociais por Luísa Sonza, nesta quarta-feira, 20, que revelou ter sido traída no 'banheiro sujo de um bar', Chico Moedas desativou o seu perfil no Instagram. O rapaz passou a ser detonado por seus seguidores e, em um primeiro momento, havia desativado apenas os comentários.

Entretanto, pouco tempo depois, talvez por conta de seu direct, o rapaz optou por excluir a rede social de fotos e vídeos. Logo após Sonza ler a carta feita sobre a traição, o rapaz pulou de 608 mil para 620 mil seguidores. Antes de limitar os comentários, ele passou a ser detonado.

Convidada do Mais Você, Luísa Sonza confirmou que o relacionamento com Chico Moedas chegou ao fim. O rapaz foi muso inspirador da música Chico, a mais popular do novo álbum da cantora.

Com informações do Metrópoles