Até o amanhecer: veja como foi o Pé na Areia com Bell Marques, Kadu Martins e Henry Freitas

A maratona de shows teve Bell Marques, Kadu Martins e Henry Freitas, que animaram o público até o amanhecer, reunindo fãs de todas as idades na arena do evento.

Publicado em 19 de julho de 2025 às 08:29

Bell Marques e Henry Freitas no agito do Pé na Areia
Bell Marques e Henry Freitas no agito do Pé na Areia Crédito: Reprodução/Roma Eventos

O segundo fim de semana do festival de verão Pé na Areia começou em grande estilo na sexta-feira (18) em Salinas, no nordeste Pará. A maratona de shows teve Bell Marques, Kadu Martins e Henry Freitas, que animaram o público até o amanhecer, reunindo fãs de todas as idades na arena do evento.

Veterano nos palcos paraenses, Bell Marques levou seu repertório consagrado para Salinas, com sucessos como Voa Voa, Amor Perfeito, Diga Que Valeu e Selva Branca. Em vídeos divulgados pela equipe da Roma Eventos, produtora do festival, uma senhora de cerca de 70 anos aparece dançando e se divertindo durante toda a apresentação, mostrando que a energia do axé atravessa gerações.

Antes dele, Kadu Martins já havia colocado a multidão para dançar com seus hits, incluindo o contagiante Ritmo da Sanfoninha. E quem encerrou a noite, ou melhor, deu início ao sábado, foi Henry Freitas. Conhecido pelas performances vibrantes, o cantor manteve a animação do público até os primeiros raios de sol.

O festival Pé na Areia continua neste sábado (19) com mais uma rodada de atrações: Wesley Safadão, Natalzinho Lima e Marcynho Sensação sobem ao palco para encerrar o evento com chave de ouro.