Beyoncé deseja feliz natal apenas para o Brasil e causa ciúmes em fãs do exterior: 'e nós?'; veja

A cantora Beyoncé postou nas primeiras horas desta segunda-feira, 25, de natal, novas fotos em seu jatinho particular, segurando as bandeiras do Brasil e da Bahia e desejou feliz natal com mensagem exclusiva ao Brasil. No entanto, fãs do mundo a fora não ficaram muito confortáveis com a atitude de Bey. A cantora,...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:35

A cantora Beyoncé postou nas primeiras horas desta segunda-feira, 25, de natal, novas fotos em seu jatinho particular, segurando as bandeiras do Brasil e da Bahia e desejou feliz natal com mensagem exclusiva ao Brasil. No entanto, fãs do mundo a fora não ficaram muito confortáveis com a atitude de Bey.

A cantora, que fez um pouso surpresa em Salvador na última quinta-feira, 21, durante pré-estreia nacional exclusiva do filme 'Renaissance: Um Filme de Beyoncé', desejou um Feliz Natal exclusivo para o Brasil em seu site oficial, acima de uma animação com diversas fotos suas com a bandeira nacional: 'Merry Christimas, Brazil!', escreveu.

. Crédito: .

Os admiradores de outros países não gostaram nada disso: 'Então f*d*-se o resto de nós, hein?', comentou um fã, incomodado.



https://twitter.com/LeeLovesBey/status/1739178827962560640?ref_src=twsrc%5Etfw

É claro que isso não passaria despercebido pelos brasileiros que caíram na risada com o ciúmes alheio.

A passagem relâmpago da artista pela capital baiana, uma das três cidades do mundo que tiveram celebração exclusiva em torno do filme, ao lado de Paris e Los Angeles, foi tema de matéria especial do Fantástico deste domingo, 24, apresentada por Kenya Sade, 'repórter por um dia' para o dominical.

Com informações do Alô Alô Bahia