Carla Perez confirma morte do tio desaparecido na Bahia: 'A triste notícia veio'

Na tarde deste sábado, 22, Carla Perez confirmou a morte do tio Paulo Perez, que estava desaparecido desde a manhã de ontem, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Ela não revelou os detalhes da causa da morte, mas lamentou a triste notícia após uma mega operação para encontrar o veterano. “Infelizmente a triste...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:42

Na tarde deste sábado, 22, Carla Perez confirmou a morte do tio Paulo Perez, que estava desaparecido desde a manhã de ontem, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Ela não revelou os detalhes da causa da morte, mas lamentou a triste notícia após uma mega operação para encontrar o veterano.

'Infelizmente a triste notícia veio. Agora, fica a saudade e as boas lembranças de um tio alegre/pescador engraçado, receptivo e carinhoso', começou ela em uma publicação nas redes sociais, com um vídeo onde fez um copilado de fotos do tio.

Meu amado tio, #PauloPerez foi morar com Deus e seu filho #Paulinho (in memoriam). Meus mais sinceros sentimentos a minha tia Cida, minhas primas Tâmara, Guê, Paulinha, Lori e Topê', completou Carla Perez.

A famosa também agradeceu a todos que ajudaram a encontrar o corpo do veterano em meio às fortes chuvas na Bahia: 'Obrigada a todos que ajudaram nessa busca, em especial aos pescadores e a @marinhaoficial'.

Paulo Perez era pescador e estava desaparecido desde sexta (21). Ele havia ido tirar água do barbo e não voltou mais para casa. Cidades como Ilhéus, Porto Seguro e Santa Cruz de Cabrália foram afetadas com as fortes chuvas que estão assolando o sul da Bahia nos últimos dias.