'Ela não é maior que eu, nem aqui e nem na China', diz Kleber Bambam sobre Juliette

Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB, em 2002 e atualmente influenciador nas redes sociais, alfinetou Juliette, também vencedora do programa e declarou que se considera o maior ex-BBB entre todas as 24 edições do reality show. A fala foi feita durante o programa Papo Com Dani, da RedeTV!. Comentando sobre a atual vida de Juliette...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 15:43

Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB, em 2002 e atualmente influenciador nas redes sociais, alfinetou Juliette, também vencedora do programa e declarou que se considera o maior ex-BBB entre todas as 24 edições do reality show. A fala foi feita durante o programa Papo Com Dani, da RedeTV!.

Comentando sobre a atual vida de Juliette o ex-BBB disse que não a considera um fenômeno. 'Ela quis ser cantora, nunca vi um show dela, nada lotado. Eu não vejo ela como fenômeno, ela não é maior do que eu nem aqui e nem na China, tenho certeza que se eu levar ela em dez porteiros de prédio, nove não sabe quem ela é. E se ela andar sozinha na rua, sem ninguém em volta, vai passar despercebida em um monte de lugar', afirmou.

'Eu fui muito grande, já. Acho que quando ganhei o Big Brother, passou em todas as televisões. No mesmo dia que ganhei, o Jô Soares ficou me esperando de helicóptero, me entrevistou ao vivo, 1h30. Olhando o Bambam 'produto', eu fui o maior fenômeno que teve no Big Brother, nas duas décadas, no geral.', introduziu.

Em seguida, continuou: 'quando eu ganhei, de popularidade.... Agora a luta do Popó também foi muito grande, absurdo. Mas ninguém, naquela época, era um cara 'estourado' como eu. Só ídolos, Ronaldo Fenômeno, cara que se destacou muito.'

Confira:



Com informações do Estadão Conteúdo