Junior Lima e Giovanni se apresentam em nesta sexta-feira em Castanhal

A dupla Junior Lima e Giovanni se apresentarão em Castanhal, Região Metropolitana de Belém (RMB), na noite desta sexta-feira, 22, às 20h, no Camarote Gastrobar, localizado na rua Comandante Francisco de Assis, Nº 1972. Durante o show, a dupla trará um vasto repertório musical, que vai do brega ao arrocha, com canções...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:33

A dupla Junior Lima e Giovanni se apresentarão em Castanhal, Região Metropolitana de Belém (RMB), na noite desta sexta-feira, 22, às 20h, no Camarote Gastrobar, localizado na rua Comandante Francisco de Assis, Nº 1972. Durante o show, a dupla trará um vasto repertório musical, que vai do brega ao arrocha, com canções consagradas no cenário nacional e trabalhos autorais.

'Várias pessoas entraram em contato conosco, perguntando sobre o show, sobre que horas vamos tocar, eles estão bastante ansiosos. Temos um público bastante fiel, que nos acompanha em todas as nossas apresentações, porém, em cada lugar onde nos apresentamos, vamos conhecendo mais gente. Isso é importante para quem quer ter uma carreira consolidada', comentou Giovanni.

Os irmãos, oriundos de São Francisco do Pará, no nordeste do Estado, estão juntos desde 2017, há exatos seis anos de carreira, e já fizeram shows por diversos cantos do Pará e até fora dele. 'Graças a Deus já nos apresentamos em várias cidades do Estado, além de São Francisco, como Castanhal, Igarapé Açu, Marabá, Bujaru, Inhangapi, São Domingos do Capim, Santa Maria, São Miguel e todas as cidades mais próximas. Já tocamos em Macapá, no Amapá, também, a energia ali foi impressionante!', disse Junior Lima.

Eles anteciparam ainda sobre quais novidades prometem levar para o público no próximo ano. A música autoral 'Eu quero te namorar', sucesso que estourou nas rádios locais, vai ganhar clipe em 2024. Além do vídeo, a dupla também irá lançar uma nova canção autoral e a gravação de um setlist de músicas em áudio e vídeo.

'Temos uma música autoral chamada ‘Eu quero te namorar’, que sempre toca nas rádios aqui do nordeste paraense. Essa canção também é bastante pedida pelo público nos nossos shows. E, por causa disso, decidimos transformá-la em videoclipe. Certamente, esse filme será lançado no primeiro semestre do próximo ano. Os nossos fãs podem aguardar, pois traremos um ótimo clipe, bem produzido, para vocês!'