Ludmilla conhece Beyoncé em Salvador: 'Dia mais feliz da minha vida'

A cantora Beyoncé apareceu de surpresa na estreia do filme Renaissance: A Film by Beyoncé, em Salvador (BA), na noite de quinta-feira, 21. Uma das fãs que teve a sorte de conhecê-la foi a cantora Ludmilla. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Deus, obrigada! Estoura o champanhe”, disse em um storie, logo após...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:34

A cantora Beyoncé apareceu de surpresa na estreia do filme Renaissance: A Film by Beyoncé, em Salvador (BA), na noite de quinta-feira, 21. Uma das fãs que teve a sorte de conhecê-la foi a cantora Ludmilla. 'Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Deus, obrigada! Estoura o champanhe', disse em um storie, logo após conhecer a ídola.

No X (antigo Twitter), Ludmilla lembrou do começo da carreira. Ela começou a cantar utilizando o nome artístico de MC Beyoncé, em homenagem à artista da qual é grande fã. 'MC Beyoncé, sempre foi por você. Obrigada por não ter desistido', escreveu.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, revelou que a Beyoncé disse que já conhecia a brasileira. Em outro vídeo no Instagram, Ludmilla apareceu emocionada.

Em fotos que circulam nas redes sociais, mostra as duas cantoras juntas, se conhecendo, e Ludmilla aparece incrédula e emocionada.

A cantora norte-americana embarcou, na madrugada de sexta-feira, 22, no aeroporto de Salvador, na Bahia, de volta aos Estados Unidos.

Veja momento do encontro:

. Crédito: .