Manoel Soares se irrita com interrupção de Patrícia Poeta e a internet se revolta; assista

O nome da Patrícia Poeta, se tornou um dos mais comentados no Twitter após ela interromper Manoel Soares, coapresentador, no Encontro (Globo). A pauta do programa era o Chat GPT, sistema de conversas com inteligência artificial (IA). A apresentadora tentava realizar um comando no chat, enquanto Manoel explicava:...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:23

O nome da Patrícia Poeta, se tornou um dos mais comentados no Twitter após ela interromper Manoel Soares, coapresentador, no Encontro (Globo).

A pauta do programa era o Chat GPT, sistema de conversas com inteligência artificial (IA). A apresentadora tentava realizar um comando no chat, enquanto Manoel explicava: 'Você fala com o aplicativo e ele responde para você. Obviamente que tudo depende da pergunta que você está fazendo. Esses textos, como a Patrícia falou dos professores...', dizia, quando foi interrompido por Patrícia.

Ela atravessou o estúdio, dizendo que pediria ajuda a alguém da produção com o sistema. 'Só um segundinho, Manoel', pediu. Depois, se dirigindo a Tiago Iorc, disse: 'A gente tentou fazer e saiu uma letra de música para você. Queria saber seu comentário'.

Não é possível ver no curto clipe que viralizou, mas ela pediu que o colega concluísse a fala: 'Pode falar Manoel, desculpa'. Ele, então, terminou o raciocínio. O momento repercutiu de forma negativa entre os espectadores:



https://twitter.com/gatinhosexy__/status/1642890895988015104?s=20

. Crédito: .
. Crédito: .
. Crédito: .

Com informações de Splash. UOL