Pai de Larissa Manoela fala sobre saudade após não ser convidado para casamento

Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, de 22 anos, usou as redes sociais, na sexta-feira, 22, para compartilhar um desabafo sobre saudade. O post no Instagram foi feito dias após o empresário não ser convidado para o casamento da filha com o ator André Luiz Frambach, de 26 anos, realizado no último domingo, 17....

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:34

Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, de 22 anos, usou as redes sociais, na sexta-feira, 22, para compartilhar um desabafo sobre saudade. O post no Instagram foi feito dias após o empresário não ser convidado para o casamento da filha com o ator André Luiz Frambach, de 26 anos, realizado no último domingo, 17.

'Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?', dizia o reels compartilhado por Gilberto. 

Na legenda do post, o pai da atriz ainda aproveitou para refletir: 'Saudade: palavra triste quando se vai um grande amor. Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor.

No mês de agosto, Larissa Manoela, que não desejou a presença dos pais em sua união com André, falou sobre sua complexa relação com a família. Em uma entrevista ao 'Fantástico', da TV Globo, a artista alegou ter sofrido danos financeiros, sendo impedida de ter poder sobre o próprio dinheiro, fruto de seu trabalho artístico, iniciado aos 6 anos de idade. 

. Crédito: .