Prestes a dar à luz, MC Mirella se desespera com ‘mancha’ e deixa alerta

MC Mirella usou as redes sociais no domingo, 24, para atualizar os mais de 6 milhões seguidores sobre sua gestação. Por meio dos stories do Instagram, a funkeira que está prestes a dar à luz, compartilhou uma imagem do que seria um tipo de corrimento gestacional. “F*d*u! Só pode ter saído o tampão”, disse ela. A...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:35

MC Mirella usou as redes sociais no domingo, 24, para atualizar os mais de 6 milhões seguidores sobre sua gestação. Por meio dos stories do Instagram, a funkeira que está prestes a dar à luz, compartilhou uma imagem do que seria um tipo de corrimento gestacional. 'F*d*u! Só pode ter saído o tampão', disse ela.

A famosa, inclusive, chegou a fazer uma contagem regressiva para aguardar a chegada de Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves. Faltando poucas horas para o grande momento, Mirella decidiu deixar um comunicado importante a todos que a acompanha nas redes sociais.

'Bom dia, galera. Se eu sumir é porque eu estou fazendo alguma coisa do meu cotidiano, da minha rotina, porque quando eu for pra maternidade, quando eu for parir, ou se a bolsa estourar, eu vou avisar vocês. Fiquem tranquilos. Quando eu sumir é porque eu realmente estou ocupadinha', tranquilizou ela, que pretende registrar todos os momentos do nascimento da filha.

Mirella, no entanto, tranquilizou os fãs. 'Atualizando vocês: eu acho que é o tampão mesmo, mas ainda pode demorar um tempinho pra ela nascer. Estamos aqui de olho em tudo', afirmou.

A cantora então prometeu: 'Ainda não estou com dor de contração, vou avisando vocês de tudo'. E se explicou: 'Eu sumi daqui um pouquinho porque eu estava resolvendo tudo do Natal hoje, sobre a ceia e tudo. Aí eu fui tomar banho pra começar a me arrumar e aconteceu isso, logo em seguida eu postei e já lotou a casa aqui de gente e eu estava falando com todo mundo'.

Com informações do Purepeople