Rodrigo Mussi fala sobre homens em relação aberta: 'Tem que ser macho'

Rodrigo Mussi falou sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto. O ex-BBB afirmou que a autoestima e a mentalidade masculina são pontos cruciais para iniciar esse tipo de relação. “Tem que ser macho para aguentar [um relacionamento aberto]. O homem fica com 15, 20, 25 mulheres, ele se acha o...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:52

Rodrigo Mussi falou sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto. O ex-BBB afirmou que a autoestima e a mentalidade masculina são pontos cruciais para iniciar esse tipo de relação.

'Tem que ser macho para aguentar [um relacionamento aberto]. O homem fica com 15, 20, 25 mulheres, ele se acha o galã, garanhão. A menina que ele gosta ficou com um, acabou com ele, acabou com a semana, o final de semana. Ele pode ficar com 50 mulheres maravilhosas, mas se a mulher que ele gosta ficar com um, ferrou. O cara não sai da cama', disse.

Após afirmar que é ciumento, Mussi disse que não viveria um relacionamento aberto e comentou sobre o assunto. 'O sentimento de posse dos homens é mais forte, não sei o porquê. Tem também um machismo misturado, que é ainda muito forte. A posse é bizarra. Tem que ‘ser’ dele', explicou no podcast Bagaceira Chique.

Rodrigo confessou, ainda, que já foi traído. 'Foi dolorido, achava que estava abafando e quando vi… Depois de um tempo, você assimila o chifre.'

Com informações do Metrópoles