Sábado de tristeza: sertanejos perdem mães no mesmo dia

Um sábado de muita tristeza para os cantores sertanejos Daniel e Leonardo. Os artistas compartilharam no dia de hoje, a triste notícia da morte de suas mães. Dona Carmem Costa, mãe do cantor sertanejo Leonardo, teve um infarto fulminante em Goiânia, aos 85 anos. A notícia sobre a morte de dona Carmem foi divulgada...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:15

Um sábado de muita tristeza para os cantores sertanejos Daniel e Leonardo. Os artistas compartilharam no dia de hoje, a triste notícia da morte de suas mães.

Dona Carmem Costa, mãe do cantor sertanejo Leonardo, teve um infarto fulminante em Goiânia, aos 85 anos. A notícia sobre a morte de dona Carmem foi divulgada pela esposa do cantor, Poliana Rocha, através das redes sociais.

Segundo Poliana, ela e Leonardo seguiam para um hospital onde deixariam exames de rotina do casal quando foram surpreendidos com a notícia de que a sogra teria sofrido um infarto. 'Após 45 minutos tentando reanimá-la, minha sogra veio a falecer', disse Poli.

A influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, Virgínia Costa, também falou sobre a morte da avó do marido.

'E lá se foi mais uma estrelinha. Descansa em paz, vó Carmem. Foi muito bom os momentos que vivemos juntas, amamos você para sempre', se despediu.

Daniel lamenta morte da mãe

Também no dia hoje, 1º, o cantor Daniel e sua família, vivenciaram a triste notícia da perda de sua mãe, dona Maria Apparecida, aos 82 anos. Nas redes sociais, o cantor fez uma homenagem comovente à mãe ao falar sobre a saudade que sentirá dela. o artista cancelou a agenda de shows.

'Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou!', disse ele.

E ainda completou: 'É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a Sra. pra mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo'.

A equipe do sertanejo confirmou a morte de dona Maria Apparecida. 'É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Dona Maria Apparecida, mãe do cantor Daniel, Amaury, Dú e Gil, e esposa do Sr. Zé Camillo. O show que seria realizado agora na cidade de Santa Izabel D'Oeste – PR infelizmente, será adiado. Contamos com a compreensão de todos nesse momento tão difícil para todos da família', informaram.

Com informações do Pleno News e Caras