SBT confirma retorno de Rebelde na programação em meio a turnê no Brasil; saiba tudo

Para a felicidade dos fãs e da geração nova, foi confirmado na manhã desta segunda-feira, 3, pela assessoria do SBT, a reaquisição da novela Rebelde, protagonizada por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Ucermann, em meio a venda de shows esgotados da turnê Yo Soy...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:23

Para a felicidade dos fãs e da geração nova, foi confirmado na manhã desta segunda-feira, 3, pela assessoria do SBT, a reaquisição da novela Rebelde, protagonizada por Anahí, Dulce MaríaMaite PerroniAlfonso HerreraChristian Chávez e Christopher Ucermann, em meio a venda de shows esgotados da turnê Yo Soy Rebelde, que passará pelo Brasil em novembro.

A trama produzida por Pedro Damián em três temporadas, entre 2004 e 2006, ainda não tem data nem horário definido para sua exibição, contudo, segundo apuração da plataforma Guigo TV, ela ocupará a faixa das 14 horas, substituindo a reprise de Marisol.

Rebelde é a trama adolescente mais importante e expressiva na história da Televisa e alçou todos os atores a um outro patamar de relevância no mercado latino. Os atores principais, que integraram o grupo RBD, se tonaram popstars ao redor do mundo e colhem frutos deste projeto até os dias atuais.

A trama se popularizou no Brasil pelo SBT, mas ganhou diversas exibições em canais fechados e streamings. Ao longo de toda sua transmissão no canal, diversos atores da novela desembarcaram em solo brasileiro para divulgação de seus trabalhos. A primeira reprise de Rebelde pelo SBT, cabe lembrar, aconteceu entre 2013 e 2015.

Com informações de Observatório da TV.