Você sabia? Larissa Manoela foi cotada para Avenida Brasil no lugar de Mel Maia; entenda

A atriz Larissa Manoela falou durante sua participação no podcast PodDelas nesta quinta-feira, 27, que, não abriu mão do papel de Maria Joaquina no remake de Carrossel, no SBT, para dar vida à versão mirim de Rita, na novela Avenida Brasil, da Globo. De acordo com a artista, Selton Mello tinha planos de indica-lá para...

Publicado em 25 de junho de 2024 às 20:59

A atriz Larissa Manoela falou durante sua participação no podcast PodDelas nesta quinta-feira, 27, que, não abriu mão do papel de Maria Joaquina no remake de Carrossel, no SBT, para dar vida à versão mirim de Rita, na novela Avenida Brasil, da Globo.

De acordo com a artista, Selton Mello tinha planos de indica-lá para o papel  no folhetim da emissora carioca, mas, antes disso, ela acabou fechando contrato com o SBT e deu espaço para Mel Maia assumir o papel, que foi um verdadeiro sucesso pelo ano de 2012.

'Eu nem imaginava o que iria acontecer na minha vida. Essa trajetória é muito doida', disse Larissa, que não se arrepende de ter escolhido a trama infantil de Íris Abravanel. 'Ainda me chamam de Maria Joaquina', brincou.

Sobre Avenida Brasil, ela rasgou elogios para a dona do papel. 'Mel Maia fez excelentemente bem. Ela arrasou muito. Mal sabia eu que depois de Carrossel eu a encontraria em uma premiação, concorrendo na mesma categoria. Ambas fãs uma da outra', contou.

Com informações do TV Foco