Whindersson Nunes revela que já tem testamento feito e detalha divisão da fortuna

O comediante Whindersson Nunes esteve presente no podcast Ciência Sem Fim, na última quarta-feira, 29, e revelou ter feito planos para dividir sua fortuna após sua morte. O comediante vai deixar parte de sua fortuna para a ciência, como uma forma de deixar um legado para o desenvolvimento científico no país.  Segundo...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:15

O comediante Whindersson Nunes esteve presente no podcast Ciência Sem Fim, na última quarta-feira, 29, e revelou ter feito planos para dividir sua fortuna após sua morte. O comediante vai deixar parte de sua fortuna para a ciência, como uma forma de deixar um legado para o desenvolvimento científico no país. 

Segundo Gilardo, sócio do comediante na startup Tron, empresa de robótica voltada a propostas educativas, Whindersson é um dos poucos artistas que pensam desta forma: 'O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência. Acho que ele comprou muito essa ideia de passar por aqui e saber que tentou resolver algo'. 

O tamanho da fortuna do comediante é incerto, mas, segundo o site de monitoramento de redes sociais, Social Blade, Whindersson Nunes deve faturar cerca de R$ 300 mil apenas com sua conta no Youtube. Esse faturamento gera cerca de R$ 4 milhões por ano ao humorista.

Com informações do Metrópoles