Águia chega com time fechado em busca de título do Parazão e joga pelo empate para ser campeão

O Águia de Marabá busca fazer história contra o Remo, hoje, 26. A equipe nunca foi campeã paraense, e tenta o título no estádio Baenão, que estará lotado. No primeiro jogo, o Azulão venceu por 1 a 0, com um belo gol de falta de Balão Marabá, e joga por um empate para ser campeão....

Publicado em 26 de maio de 2023 às 12:02

O Águia de Marabá busca fazer história contra o Remo, hoje, 26. A equipe nunca foi campeã paraense, e tenta o título no estádio Baenão, que estará lotado. No primeiro jogo, o Azulão venceu por 1 a 0, com um belo gol de falta de Balão Marabá, e joga por um empate para ser campeão.

Axel Lopes, goleiro do Águia, ressaltou a importância que o título teria para a cidade de Marabá. Somente duas equipes do interior se sagraram campeões paraenses, o Independente de Tucuruí, e o Cametá.

'Terceira final do Águia, nunca conquistou um título. Sabemos da responsabilidade, do que significa essa final de campeonato, não só para o clube, mas para a cidade, para os torcedores e para nós também. Vamos fazer de tudo para conquistarmos esse título, que vai representar grandemente na nossa carreira', falou Axel.

Em Belém desde ontem, 25, a equipe já realizou os treinos finais, no CEJU, para a decisão. O time chega fechado e focado para a final. Consistente, o Águia faz uma grande temporada, e se for campeão não será nenhuma zebra. A equipe eliminou os dois finalistas da atual Copa Verde, Paysandu no Parazão, e Goiás na Copa do Brasil. E na Série D venceu o último jogo por 2 a 0, contra o Humaitá-AC, o Azulão é vice-líder do seu grupo na competição.

Remo e Águia se enfrentam hoje, 26, às 20h, em busca da taça do Parazão 2023. A partida terá transmissão lance a lance aqui no Portal Roma News, e também pela rádio na Roma FM 90,5.